sexta-feira, 5 de março de 2010

Em destaque: o amante profissional

Aleluia, eles existem!!!
Gente, quero dividir com vocês o que é transar com um profissional. Não falo de garoto de programa não, ainda não estou buscando-os no mercado. AINDA NÃO! Estou me referindo aos homens que têm o sexo, ou melhor, a relação sexual, como algo muito profissional – missão: dar prazer! Vieram ao mundo para ser fontes de prazer, preocupam-se em dar prazer e sentem prazer com isso.
Na sua maioria não são de extrema beleza – se forem, melhor ainda – mas são de intensa sedução no olhar, no jeito de dançar, de falar e de sorrir.
O olhar, em especial, é tudo de bom, expressa com sutileza algo do tipo “você vai ser minha” ou “você já foi minha”. Ui! Arrepia!
Para um profissional do sexo, não há despedida; uma vez tendo sido sua, parece que seu corpo reconhece a tatuagem que ele deixou.
São homens que se cuidam, levam massagem com regularidade (das amantes ou de profissionais da área), usam bons perfumes, investem em um visual bonito, em higiene bucal e corporal. Estão sempre parecendo um produto novo e fresco (no sentido de pronto para usar).
Sabem se vestir, sabem tocar – ai, ai, como sabem! –, preocupam-se em ser fontes de prazer, investem nas preliminares, esbanjando carícias de todas as formas e não gozam rápido. Pode colocar sua imaginação para funcionar, é muito mais do que isso, principalmente se você está acostumada apenas com o básico.
Eles têm uma performance tão fantástica e movimentam você em tantas posições e de forma tão rápida que você nem acredita que já está em outra posição. Eu, por exemplo, sou alta e mesmo assim fiquei impressionada com a habilidade do cara. Foi fantástico!
Eles nunca estão sozinhos, estão sempre com alguém diferente. São perigosos! Esses não são pra casar! Nem pense em se envolver. São pra curtir e marcar a nossa história.
Só sei que, depois de conhecer, ou melhor, de fazer sexo com um profissional do sexo, com certeza fiquei suspirando e desejando encontrá-lo mais uma vez – ou encontrar outro com potencial igual, ou melhor. Ainda bem que já encontrei um e espero encontrar outros, pois minhas referências de performance sexual estão evoluindo absurdamente. Antes achava que o sexo que fazia com meu ex-marido era nota 8, hoje já caiu pra 5.
Estou adorando essas descobertas, claro que com toda a segurança possível, afinal, somos mulheres inteligentes e nos amamos acima de tudo.
Gostaria que meu ex-marido tivesse investido em dar um sexo de melhor qualidade durante nosso casamento, mas fica a minha lição para todas nós: tudo pode e deve ser melhorado.
Registre aqui suas experiências, isso tornará a nossa vida sexual muito mais estimulante.

Por: Virgínia Sândalos – Secretária - Rio de Janeiro

10 comentários:

  1. Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tô realmente precisando de um urgente.
    Bia Toledo

    ResponderExcluir
  2. Tenho um amante profissional há 3 meses, e tenho ficado satisfeita com ele, mas agora ele tá numa de cobra exclusividade e eu não quero. Tô a procura de outro pra dá um tempo neste. Recomendo ficar ligada, pois os homens se apaixonam facilmente quando se sentem usados.

    Kátia Arrantes

    ResponderExcluir
  3. Adorei o artigo.
    Acho que é uma boa saída pra nós mulheres que já não esperam pelos principes encantados, que estão mais pra sapo.
    Ana Rosa Dias - Minas Gerais

    ResponderExcluir
  4. Ja me chamaram de Muito Profissional, porem eu sirvo para casar....Assim nós proficionais seremos esteriotipados como "brinquedo de mulher"...rss

    Marcelo batah Recife

    ResponderExcluir
  5. Sou um profissional na cama e me orgulho disso, penso em dar prazer sempre, homem goza de todo jeito o dificil é fazer a mulher gozar.

    Pedro Henrique- João Pessoa

    ResponderExcluir
  6. PQ quando casamos os maridos viram amantes ocasionais, achando que dá uma por mês satisfaz? Acho que vou mostrar esse artigo pra ele acordar.......

    Lili - Sampa

    ResponderExcluir
  7. VAI AQUI UMA DICA LEGAL... PARA AQUELAS MULHERES QUE TEM DIFICULDADE EM TER ORGASMOS...O MASSAGEADOR CLITORIANO COM INTENSIFICADOR É UMA OTIMA CHANCE DE VOCE; DURANTE A RELAÇÃO, SEJA EM QUALQUER POSIÇÃO...USAR ESTE APETRECHO QUE PODE MUDAR SUA VIDA SEXUAL... FAÇA TESTES ANTES DO USO VEJA A INTENSIDADE MELHOR PARA VOCE E TAMBEM O GRAU DE "UMIDADE" QUE MELHOR LHE CONVEM, POIS AS VEZES É MAIS PRAZEROSO USAR COM O CLITORIS MAIS SECO (TENHA UMA TOALHINHA SEMPRE EM MÃOS) OTIMO ORGASMO A TODAS...

    ResponderExcluir
  8. Oi Virginia, sugiro um artigo sobre produtos de sexy shop, adorei a dica do Marcelo e gostarai de conhecer mais coisinhas...

    ResponderExcluir
  9. Tenho 42 anos e sou solteira, tenho tido alguns relacionamentos de curto tempo. Gostaria de tre um namorado, um relacionamento sério. Queria algum artigo que pudesse explicar como consegui ter uma relação mais duradoura.

    ResponderExcluir
  10. TÔ curtindo um amante profissional e diga-se de passagem é muito legal. Com ele não penso em problemas de rotina só em sexo. rsss

    ResponderExcluir