sexta-feira, 2 de julho de 2010

Olhos Femininos na Copa do Mundo

A copa está acabando e desde os anos 80 adoro assistir aos jogos da Copa do mundo, nunca fui num estádio de futebol, não tenho um time do coração na minha cidade, mas quando é Copo do Mundo, sou torcedora de camisa e calcinha também.

Adoro ver os jogadores mais lindos do mundo. Sim, Copa do Mundo é um grande desfile de masculinidade viril, homens imponentes, potentes e fascinantes.

São pernas musculosas, barrigas trabalhadas (tanquinho daqueles que dá gosto se encostar), bumbuns durinhos – e quem disse que nós mulheres não olhamos os bumbuns dos homens?
São italianos, argentinos, franceses, mexicanos, brasileiros, enfim, são colírios para os olhos.

Confesso que é dureza olhar para a barriga quebrada do meu marido na sala, enquanto os caras desfilam dentro da televisão. Já sonhei até com Cristiano Ronaldo da seleção de Portugal.

Fico pensando por que a maioria dos homens não se cuida, não dá uma olhada no parque perto da sua casa, não vê a situação dos homens a nossa volta, a coisa está feia mesmo.
Se o cara já e casado, piorou a situação, é raro um cara casado se cuidar e zelar pela sua imagem, não vou dizer que não existe, tem sim, um em cada 100 - sendo bem otimista.

O pior é que já tem pouco homem no mercado e a maioria não se cuida, nos resta voltar os olhas para a Copa do Mundo e descobrir que há quem esteja usufruindo de um belo jogador de futebol e, infelizmente, não sou eu.

Além disso, mulher de jogador de futebol (famoso, claro) é a melhor das profissões, pois tem a árdua tarefa de gastar o salário deles e curtir as mansões que moram, arruma-se um ou dois filhos e aí conseguiu uma bela aposentadoria para resto da vida.

Bem, voltando para a Copa, não me perguntem quem ataca, defende ou coisa parecida, só sei quem é o goleiro porque este fica num lugar exclusivo e veste uma roupa diferente. Ah, e usa luvas.

Mas isso não importa, o que gosto de ver na Copa do Mundo são as quedas que levantam os calções até a virilha. Pena que agora a maioria usa um short de lycra por baixo, que peninha. Porém, o melhor mesmo, é o final do jogo, quando eles trocam as camisas, mas ao mesmo tempo sei que o jogo acabou, e o que me restou foi o corpinho em forma de jabulani do meu marido.

Tudo bem, a Copa passa e é o meu jabulanizinho que me aquece.
Do meu jeito, estou de olho na Copa do Mundo!

Colaboradora: Sandra Mello – Funcionária Pública

Um comentário:

  1. Larissa Pimenta Calção - SP4 de julho de 2010 às 17:22

    Achei ótimo o que foi escrito no depoimento da Sandra, eu também olho um monte de coisas que ela comentou, mas fico caladinha pra não ofender meu namorado. Ele é muito ciumento.

    ResponderExcluir