sábado, 10 de julho de 2010

O Beijo e o Beijar

Hoje pensei muito sobre isso!
Por quê? Sei lá. Acordei com vontade de beijar.
Estou há três meses sem dar um beijo na boca e fiz uma avaliação da minha vida em beijo.
Meu primeiro beijo veio aos dezessete anos, tarde, eu sei, mas eu era muito tímida e temia muito meus pais, não entremos em detalhes.
O primeiro beijo foi sem graça, uma mistura de nervosismo com insegurança e medo de ser pega. Não sabia o que fazer com a língua.
Depois, quando aprendi a ficar, comecei a beijar que nem louca e beijei, beijei muiiiitooo.
Foi aí que descobri os vários tipos de beijo.
Encaro o beijo como sendo a primeira relação sexual entre as pessoas, quando beijamos todo corpo se abala, a piriquitinha então se agita, muitas vezes chego até a me molhar toda só num beijo, me excito profundamente.
Cada pessoa tem o tipo de beijo que lhe satisfaz, por isso não quero correr o risco de generalizar, quero apenas falar do tipo de beijo que gosto.
Não gosto do beijo que sufoca, mas gosto de sentir as línguas se entrelaçando dentro da boca e de dá leves mordidas nos lábios. Gosto também de chupar a língua do meu parceiro, acho que eles gostam também, até hoje ninguém reclamou, se aparecer alguém que não goste de ter a língua chupada num beijo, me avise, pois acho o máximo.
Casei e, percebo hoje, que meu casamento começou a acabar quando deixamos de dar bons beijos. Sabe aqueles beijos rápidos, que encontram os lábios e pronto?
Sugiro para vocês que analisem o tipo de beijo que estão dando e recebendo, pois o beijo é o termômetro da relação.
Na verdade, acho que ninguém dá bons beijos se não tiver excitação pelo outro, pois o amor simplesmente não gera bons beijos, mas a paixão, sim, esta é a grande responsável. Por isso cuide para que a paixão sempre seja lembrada na sua relação de amor, amor só não basta para manter aceso o prazer de beijar.

Colaboradora: Virgínia Sândalos

Nenhum comentário:

Postar um comentário