Parece feitiço, mas não posso ver esta palavra nas vitrines das lojas e logo procuro ver se há algo que me interessa.
ADORO PROMOÇÃO!
Mas resolvi colocar meus sentimentos arrebatadores por artigos em promoção de lado e usar um pouquinho de razão.
Nas últimas liquidações percebi ter cometido alguns erros nas escolhas de certos produtos, por isso, resolvi tomar cuidado desta vez e analisar melhor a situação.
Não sei se vocês já perceberam que nas peças em promoção existe uma etiqueta com aviso de que não podem ser trocadas, mas, segundo o código de defesa do consumidor, isso não é verdade, pode ser trocada sim, acho que as lojas colocam isso para nos intimidar e, com certeza, se tivermos que trocar algo, será na justiça.
Observem também que em alguns produtos a loja informa que os artigos em promoção podem conter alguns defeitos, por isso é bom verificar bem para que estes defeitos não sejam graves.
Outra dica que deixo pra vocês é que analisem bem o produto, não só o preço, mas a capacidade de poder usá-lo em outra estação para ver se realmente vale à pena levá-lo. No final de semana passado fui seduzida por mais uma vitrine tentadora, adorei especificamente a gola de um vestido, mas quando o experimentei achei que não ficou legal, mas vi também um macacão preto de malha e quando vesti – UAU! Ficou ótimo. O Macacão poderá ser usado em outra estação, preto é básico, já o vestido era estampado para o inverno e não ficaria bem para o verão.
Fiquei satisfeita em controlar meus impulsos e raciocinar antes de comprar.
As promoções continuarão e é impossível não ir às compras, mas vamos de olhos bem abertos.
Por: Salete Alves - Dentista
É muito bom sair para fazer compras de roupas, calçados tudo que gostamos e achar bonito, mas temos que ter consiencia do que estamos fazendo para depois não se complica e se enrolar com muitas divida.
ResponderExcluirJuizo meninas...
Carol Ribeiro DF