quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sexualidade bem resolvida

Sempre fui muito fogosa, nem sei se esta palavra ainda se usa, mas não posso dizer que sou “sexomaníaca”, ainda não, mas devido às minhas restrições familiares, com super protecionismo e pressão religiosa, não coloquei para fora o que aflorava em mim com o advindo da adolescência.
Acho que de certa forma foi até bom, pois na adolescência não tinha maturidade suficiente para lidar com todo o fogo, que era suprimido com a masturbação.
Pois bem, a fase adulta chegou e a oportunidade de satisfação sexual também, os namorados que tive me ensinaram a descobrir meu corpo, mas não a saciar meus desejos.
As transas eram relativamente rápidas, uns 10 a 20 minutos de penetração, com algumas preliminares, mas achava interessante por ficar sempre com a vontade de “quero mais”.
Muitas vezes fingia o orgasmo e aceitava posições que me incomodavam, tudo porque tinha medo de falar o que talvez o outro não quisesse ouvir.
Tinha vergonha de sugerir algo a mais e ficava sempre esperando o que viria. Se o cara era criativo, aprendia algo com ele, senão, não gozava e até aceitava numa boa, sem traumas, mas frustrada, claro.
Os anos me deram a experiência que precisava e hoje, aos quarenta e poucos anos, entendo perfeitamente porque chamam esta idade da idade da loba, é assim que me sinto. Sinto-me pronta para aproveitar o sexo na sua plenitude.
Hoje converso com meu parceiro e revelo minhas posições favoritas, falo com amigas e descubro outras posições, já li a teoria do Kama Sutra e outras tantas que buscam revelar posições diferentes. Todo esse processo de amadurecimento sexual é muito bom para a mulher e para seu parceiro, faz toda diferença um bom sexo, faz toda diferença satisfazer a si e ao outro.
A busca do autoconhecimento foi muito importante pra mim, descobri que sinto muito prazer em ser penetrada por trás, adorei descobrir o sexo anal pela frente, uma posição que me deixou mais relaxada e consequentemente o sexo anal ficou muito melhor, descobri outra coisa bem interessante, que prefiro penetrações mais demoradas, passando às vezes uma hora degustando várias posições, por cima, de lado, de frente... Enfim, apreciando a criatividade do parceiro.
Recentemente, o próprio Ministro da Saúde recomendou o sexo para tratamento da hipertensão, se já achava que fazia bem, agora, com prescrições médicas, ficou ainda melhor.
Descubram seus gostos e os dos seus parceiros, afinal, o sexo é a relação mais íntima que podemos ter com outra pessoa e merece ser muito prazerosa para ambos.
Como diz uma amiga minha - Aprecie sem moderação.

Colaboradora: Walquíria Gusmão Penteado

6 comentários:

  1. Muito bom o comentário de Walquíria. Acresento apenas o que falou o Ministro da Saúde recomendando sexo para tratamento da hipertensão.Não sou Ministro mas recomendo sexo tambem para tratamento da enxaqueca e dores de cabeça constante. Aprecie sem moderação. Valter Braga.

    ResponderExcluir
  2. O sexo tem que ser algo bom para ambos, há muito prazer no ato sexual, deve ser visto como um ritual que une pessoas, ter uma sexualidade bem resolvida é fazer sexo com amor.

    ResponderExcluir
  3. Nunca consegui revelar a minha sexualidade, não tive bons mestres e hoje as 50 anos sinto falta de não ter aproveitado e descoberto tanta coisa. Será que ainda dá tempo?

    ResponderExcluir
  4. Percebo que a sensualidade na sua maioria é revelada com a maturidade. É algo bom que a experiência(idade) ns traz.

    ResponderExcluir
  5. Consuelo ainda a tempo sim voce tem bons momento é só encontra um parceiro que realmente te faça descobrir o prazer.

    ResponderExcluir
  6. Mariana Pontes - Recife7 de julho de 2010 às 18:01

    Claro Bruna que dá tempo.
    Não há idade para ser feliz.
    Nos dias de hoje o sexo pode ser vivido em qualquer idade.
    Deixa rolar a emoção e se valorize, você merece.

    ResponderExcluir