sexta-feira, 7 de maio de 2010

GOZEI OU NÃO GOZEI, EIS A QUESTÃO!

Como sempre, tudo para os homens é mais fácil. O homem, quando goza, todo mundo sabe o que acontece. Uns gritam, estremecem, uivam, resmungam... Isso sim é o diferente, mas o pênis, todo ele, esbanja emoção ao expelir o prazer que está sentindo, como um ato de último suspiro. É o ápice e é lindo ver um homem gozar. Eu adoro!!! Sinto-me poderosa, satisfeita por poder estimulá-los e promover esse prazer que, diga-se de passagem, tira deles toda sua força, afinal eles desabam depois de um belo gozo.

Já com a mulher... bem que podíamos ser menos complicadas. O que é gozar? E esse tal de orgasmo, quem já sentiu? Como expressar o que sentimos, já que não temos um pênis que fala conosco e com o mundo. Nossa piriquitinha fala de forma silenciosa. Comecei a pensar nesse assunto quando me separei. Meu ex-marido foi meu primeiro homem e tudo que conhecia de sexo, vivi e aprendi com ele. Aprendemos juntos. Mas cabrita solta é outra coisa, e a separação me trouxe outros relacionamentos e novas experiências. Hoje, mais solta e, por que não dizer, mais atrevida, tenho sentido outras sensações que nunca senti antes e, o pior, não consigo expressar o que sinto. É uma coceirinha mais instigante, uma pressão mais intensa, um frio no pé da barriga, sei lá, só sei que tenho vontade que a sensação não passe e que ele (o parceiro, claro) não pare de fazer o que está fazendo, que seja ininterrupto.

Coitado do cara, tem que se esforçar pra me fazer gozar, se é que gozei, acho que sim.
Tenho a impressão de que gozar ou atingir o orgasmo está na intensidade da sensação que sentimos durante a relação sexual e que algumas de nós conseguem mais facilmente que outras, mas que é necessário estarmos predispostas, ou seja, inteiras naquele momento para se dar ao desfrute. Engraçado é que meu último parceiro, durante a relação sexual, me pedia pra que eu falasse quando estivesse gozando, e eu disse pra ele: acho que já gozei várias vezes. Percebi que ele não entendeu o que eu disse.

Diferentemente dos homens, o gozo da mulher demora mais tempo nós ganhamos força quando gozamos, pois queremos que a sensação não passe, por isso é comum dizermos: NÃO PÁRA! VAI, VAI!... MAIS, MAIS!... Porque é bom gozar.

A partir de agora, já sei que gozei, gozo e que pretendo gozar muito ainda nesta vida, e você?

Colaboradora: Eugenia Miranda – Empresária – Recife/PE

4 comentários:

  1. Essa matéria vai render! hahaha! Há muito o que falar sobre o gozo feminino..até porque creio que é bem diferente pra cada mulher. Umas gozam com penetração, outras, só com preliminares. Enfim, é um mundo a ser descoberto pelos homens, que tanto temem e se incomodam quando a mulher não consegue gozar.
    Se conhecer é a chave, conversas, também. Claro que há casos de primeiro encontros que todo mundo goza e é aquela alegria, mas na maioria dos casos, o sexo ideal vem com a experiência.

    Raras vezes consegui gozar somente com a penetração, apenas nos momentos iniciais é que tenho facilidade, então não sei bem se o orgasmo vaginal é mais intenso ou melhor que o clitoriano.
    Alguém se habilita a me responder?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina,
    Gozo de forma diferente quando se trata do orgasmo clitoriano e do orgasmo vaginal.
    Na penetração dá um formigamento mito lgal, uma espécie de coceirinha gostosa demais, sinto que esta sensação altera de intensidade indo de suave a lenta, fico querenod mais e mais, prefiro que o cara não pare.
    No clitoriano muda, sinto mais intensidade e quando chega ao ponto alto da sensação sinto que perco as forças.
    Dificil é dizer que é melhor, pefiro ficar tentando descobrir praticando cada vez mais. (rss). Espero tê-la ajudado.

    ResponderExcluir
  3. Sou homem e acho q toda mulher goza. O que acontece é que os homens na maioria são egoistas e muitos não sabem o prazer de ver uma mulher gozar.Gozam e se viram para o lado deixando a mulher a ver navios. Nunca tenho pressa quando estou transando, principalmente as preliminares. Tem homens que não gostam de sexo oral, é uma pena, não sabem o que estão perdendo. Uma dica para os homens apressadinhos, sempre faça a mulher gozar primeiro, depois gozamos. Valter Braga

    ResponderExcluir