segunda-feira, 8 de março de 2100

Editorial

Dizem que os tijolos da construção de nossas vidas são os fatos que vivemos no decorrer da mesma e que os mais marcantes, sejam bons ou ruins, são as molas que nos impulsionam para a tomada de decisões.
Foi exatamente assim que nasceu o Portal INOVAMULHER, um espaço para trocarmos as experiências valiosas trazidas na bagagem de tantas mulheres – muitas das quais não têm a menor idéia do potencial que trazem consigo – que passam a vida inteira achando que seus problemas, dúvidas e insatisfações são apenas seus e vivendo uma vida de anulação.
O Portal INOVAMULHER é um espaço de apoio mútuo, onde poderemos ver que nossos problemas, incertezas, neuras, alegrias e conquistas são também vividos por outras tantas mulheres guerreiras, sensíveis e fantasticamente maravilhosas. Essa troca de experiências nos fortalecerá e nos despertará para uma vida mais feliz.
Este Portal é a mais pura expressão da mulher nos diversos papéis assumidos durante nossas vidas.
Entre e sinta-se viva!

3 comentários:

  1. DERREPENTE VEJO AQUI UMA OPORTUNIDADE DE COMEÇAR A MUDAR AS COISAS A FAVOR DA MULHER E CONSEQUENTEMENTE DO PLANETA QUE ESTA MUITO MASCULINIZADO. O EQUILIBRIO VAI SER BOM PARA A HUMANIDADE...

    ResponderExcluir
  2. Um dia um homem me disse, em um momento não muito bom da minha existência como mulher,que, "ninguém é de ninguém até que você seja de você mesma", demorei quase três anos para descobrir a força que tenho como sendo eu amante de mim mesma, para poder me abrir e amar outra pessoa,outro homem,depois da desilusão causada pelo homem que achei ser o único Amor da minha vida. Hoje vejo que não sou a primeira e não serei a última a ser uma mulher que precise se descobrir e INOVAR a sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Entrei no Portal inovamulher pela primeira vez e queria registar minha surpresa. O Portal tem uma forma diferente, fala com agente (será possível), li os artigos e em alguns me identifiquei muito. Fiquei feliz em saber que outras mulheres passam pelo ue passo. Já fiz ´dois comentário e quero continuar navegando. Legal!

    ResponderExcluir